MAIS VIATURAS EM

PESQUISA
DE TODAS AS VIATURAS
pesquisa avançada

COMO FUNCIONA


A JM Import4you - Importação Automóvel possibilita-lhe a procura da sua nova viatura com todas as características pretendidas, online, comodamente e com máxima segurança.

1.º ENCONTRE A VIATURA QUE PRETENDE!
Através da nossa base de dados, dos websites que recomendamos (http://www.mobile.de e http://www.autoscout24.de) ou outros que entender. Se não a encontrar, exponha o seu pedido com as características que pretende: marca, modelo, cor, quilometragem máxima admissível, equipamento, valor máximo, entre outras que pretender especificar.


2.º ANÁLISE
Mediante as várias propostas, após ser encontrada a sua viatura, a mesma será rigorosamente analisada na sua origem quer a nível de documentação, quer a nível do seu estado físico mecânico e estético, de forma a assegurar a segurança da compra. Será também apresentado o valor final da viatura pronta a circular legalmente em Portugal.


3.º “ENCOMENDA” E PAGAMENTO DA VIATURA
Após escolher a viatura que mais lhe agrada e da mesma ser rigorosamente analisada, esta será transportada para Portugal. O termo “encomenda”, nesta fase não constitui vínculo definitivo entre o possível cliente e a JM - Importação Automóvel. Existe é o compromisso entre ambas as partes em que se a viatura chegar nas devidas condições de funcionamento mecânica e esteticamente (1), então avançar-se-á para o processo de legalização.

Relativamente a pagamentos, até este momento não será solicitado qualquer valor ao cliente. A partir daqui e dando início ao processo de legalização, o cliente poderá optar por uma de três situações:
- pagar a quantia correspondente ao valor do ISV (imposto sobre veículos) através de cheque emitido à Alfândega;

- pagar o valor da viatura na sua origem (Alemanha);
- aguardar pela entrega da viatura e pagar a sua totalidade.


(1) Para comprovar as referidas condições de funcionamento, o possível cliente poderá se assim o entender, solicitar check-up da viatura na própria marca ou a outra qualquer entidade da sua confiança. Atuando desta forma, a JMimport4you assegura ao cliente a máxima transparência e segurança na aquisição da sua viatura, não existindo qualquer risco para o cliente.  



4.º ENTREGA DA VIATURA
    Após a escolha da sua viatura, ela estará em Portugal no prazo de uma a duas semanas (ou menor tempo, caso exista urgência) a fim de ser analisada por si e dar-se início ao processo de legalização.

Ser-lhe-á solicitada toda a sua documentação pessoal para o efeito e este processo terá a duração de 2 a 3 dias. Após conclusão do processo, ser-lhe-á entregue a sua nova viatura, mediante pagamento dos valores em falta.

As marcas mais procuradas
PRETENDE UMA
VIATURA ESPECÍFICA?
SELECCIONE UM DOS ITENS
ENVIE-NOS O SEU PEDIDO »
VIATURA ESPECÍFICA »
AUTOCARAVANAS »
TÁXIS E OUTROS VEÍCULOS
AFECTOS À ACTIVIDADE DE ALUGUER
VIATURAS PARA DEFICIENTES
CIVIS E MILITARES »
MOTORES HÍBRIDOS, GPL
E ELÉCTRICOS »
EXPORTAÇÃO
PARA ANGOLA
CONHEÇA A VANTAGEM DE TRABALHAR CONNOSCO.
ESCOLHA A SUA VIATURA NÓS FAZEMO-LA CHEGAR ATÉ SI»
REVENDEDOR PROFISSIONAL
AUTOMÓVEL
ENVIE-NOS O SEU PEDIDO »
ANÚNCIO
DE PRIVADOS
CONSULTA VIATURAS DE PRIVADOS»
CONTACTOS
jorge.martins@jm-import4you.pt
TM 91 891 28 36
TM 96 910 71 19
Lisboa/Setúbal
Serviços em todo o país.
JM IMPORT 4 YOU - Importação Automóvel © Todos os direitos reservados | RAL Site by Bomsite